blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

essa é para vcs lindas !!

queridinha amiguinhas tem um blog que é da minha amiga que ela ta pedindo para mostrar para vcs e é bem legal esse  blog é direcionado as meninas então  meninos desculpem me kkkkk esse é o link se vcs querem asseçar né !!!http://garotiiinhas.blogspot.com.br/

é nojento mas diz que vc nunca fez isso !!

quem ñ gosta !!!

BRASIL MOTIVO DO NOSSO FERIADO !!!

 minha gente boa tarde eu estava pesando em colocar bobagens mas como hoje é feriado por causa da independência do Brasil vamos agradecer o brasil por ser feriado por assim a gente não vai a aula vc pode ir no desfilhe de carros militares e sair e fazer diversas coisas legais !!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nega do Suvaco Cabeludo Vem Ne Mim. - YouTube.avi

'.....' :)

 Queridinho oiiiiii para vcs eu ñ postei nos outros dias pq não tinha muita novidade então hoje eu vou mostrar umas coisas legal que aconteceu comigo e outras assim  :) :) !!!! 
 Umas das coisas é HOJE É DIA DO IRMÃOS se vc tem algum irmão ou irmã manda um beijo para ele conçertesa ele vai gostar !!!!
 Eu  fiz ontem o meu quarto furo na orelha é ficou meio que legal ñ posso dizer que foi muito bom por que doeu um pouco eu furei na marra  kkk eu nem sei como consegui isso !!!!
  Eu tipo fiquei em recuperação em matemática,ciências, que terror fiz a prova hoje de ciências  e não sei se fui bem  na verdade acho que até rodei em ciências o pior de tudo é que eu tenho uma irmã que bióloga e vai ser uma vergonha para ela -_-  mas a vida ta ai para nós aprendemos com ela ñ da para toda hora vencendo tudo né vô lá queridos tenho que fazer um trabalho beijosssss tchau 

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

2 segunda de hoje !!!

queridinho eu olhei um jogo bem legal para vcs jogarem ele é de musica vcs tenq formar ritmos bem legais dps deixem o seu cometário e falem se vcs gostarão !!! aqui esta o link :http://clickjogos.uol.com.br/jogos/incredibox/

:)

oi queridinho tudo bem eu ñ postei nos dias anteriores pq eu tava muito ocupada hoje mesmo tive duas provas e trabalhos tb para recompensar vcs eu vou postar 3 coisas para acertar as minhas contas com vcs ok já ta valendo essa tb :) :):):)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe

hoje

oi  minha gente tudo bem ? hoje a aula foi muito chata não  tinha nada para fazer eu tava podre de cansada e dormi a tarde inteirinha e a minha a miga veio aqui e eu tava roncando que vergonha agora o meu pai e a minha mãe vão comprar um bauru de janta e como não esta muito interessante o nosso papo vou postar um video olhem só eu adoro essa cantora !!!!

domingo, 26 de agosto de 2012

mais um dia da minha vida !!!!

oi gente desculpa ñ ter postado ontem é por que a net caiu aqui em casa mas voltou hoje eu fiquei em casa e ñ fiz praticamente nada mas uma coisa legal que aconteceu ontem é que teve a gincana na minha escola como eu já disse mas tava muito friul  e para o meu azar eu fui com muita pouca roupa e na gincana umas da atividades era criar uma roupa reciclável e eu era que ia vestir a roupa e a roupa era  um vestidinho curto e ai vocês já sabem né morri de friul e depois tive que dançar foi o desastre do ano vcs tinham que ta lá tava muito maneiro e no final teve um pagode muito legal e agora segunda-feira eu acho que vão anunciar quem ganhou a gincana tomara que a gente ganhe mas a nossa presentação não foi a melhor então eu acho que a gente não vai ganha mais foi muito bom estar com vcs de novo   e continuem ligadinho que todos os dias se não houver algum em previsto eu posto todos os dias !!!! UM BEIJO DA MAGRICELA kkkkkkkkkkkkk TCHAU !!!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

NICKI MINAJ - STARSHIPS (OFFICIAL MUSIC VIDEO)

Flo Rida - Whistle [Official Video]

hoje o dia da musica !!!! ( para mim )

como eu prometi vou contar o que aconteceu hoje comigo eu passei toda a tarde na casa de uma amiga chamada selena e todo o nosso grupo para treinar uma parodia da musica vai danada vem que vem é que a professora de ciências pediu para fazer isso como umas das atividades da gincana que ela ta planejando e amanhã eu tenho que acordar cedinho para ir lá cantar a musica com as minhas amigas vai ser o Ó por mau a gente treino vai ser o desastre do ano (estado emocional : expectativa !!!)

VOLTANDO PARA CASA !!!

QUE SAUDADE DOS MEUS QUERIDINHOS DESCULPA EU TIVE QUE ABANDONAR O MEU BLOG POR UM TEMPO POR PROBLEMAS TEQNICOS MAS AGORA TO DEVOUTA E TO COM TUDO VOCÊS VÃO VER VO TENTA POSTAR TODOS OS DIAS SE EU Ñ POSTEI NO DIA É PQ TO DOENTE OK FIQUEM LIGADINHOS AMANHÃ VOU CONTAR O QUE  ACONTECEU COMIGO !!! VCS VÃO GOSTAR ESSE BLOG VAI RELATAR TODA A MINHA VIDA TODOS OS DIAS !!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

FÉRIAS HUHUHUUUUUUUUU...

HUHUHUHIUHUHUHUUUUUUUUUUU FÉRIA DE INVERNO CLARO QUE Ñ É VERÃO AINDA MAS É FÉRIAS MESMO ASSIM  CURTA TODOS OS MOMENTO DAS CONVERSAS DO MSN ATÉ AS VIAGENS  POR QUE NÃO TEM PROFESSOR QUE ENCHA O TEU SACO  E NADA PARA SE PREOCUPAR  DIVIRTA_ SE  

segunda-feira, 9 de julho de 2012

eu amo

QUERIDOS VISITANTES SEGUIDORES E AMIGOS EU ESTOU AMANDO E DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA QUEM TA AMANDO FICO TRISTE COM AS PESSOAS QUE Ñ ESTÃO  AMANDO MAS DESEJO MUITA SORTE <3<3

sexta-feira, 22 de junho de 2012

segunda-feira, 11 de junho de 2012

desculpas

ooi  cambada de gente me desculpe por não ter postado nada todo esse tempo eu estava preocupadas com as  provas  que eu to tendo eu quero que vcs estudem por que a vida exige e eu to lá pra exigir tb amo 'vcs fiquem ligadinhos por que essas semanas eu vou botar mais uns posts

segunda-feira, 14 de maio de 2012

LOUCURA LOUCURA TOTAL NAS CABEÇAS

ESSA VAI SER A MELHOR SEMANA DE TODAS VAI TER COISA NESSE BLOG QUE VC NÃO IMAGINAVA  QUE IA TER  (MENOS COISAS OBCENAS)

terça-feira, 8 de maio de 2012

oi meus lindos hoje eu quero falar para vcs que na pro cima semana vai ter um monte de coisa nova vai ter um senário novo, novos assuntos tudo vai estar diferente aguardem e verão acompanhem todos os dias da semana que vem por que todos dia vai ter uma coisa nova

segunda-feira, 23 de abril de 2012

a linguagem do mudo e do surdo


ola meu pessoal se vcs querem aprender a linguagem do surdo  aqui tem algumas instruções:
espero que vcs gostem ;D

quarta-feira, 18 de abril de 2012

luck do dia para rapazes

oooiii amores estava com saudade hoje eu indico colocar uma bermuda de lona uma blusa meia manga e ficara ótimo para hoje!!!!!

luck do dia para meninas

OOOOOOOIIIIIIII MINHAS QUERIDINHAS VOLTEI  ESTAVAM COM SAUDADE ?! HOJE EU EM DICO USAR UMA BLUSA MEIA MANGA COM A GOLA GRANDE UMA CAUSA JEANS OU UMA BERMUDA E UMA SANDÁLIA LEGAL QUE VC ESTARA PRONTA PARA HOJE <3<3!!! BEIJOS JURO QUE EU VOLTO OUTRO DIA 

quinta-feira, 29 de março de 2012

Resenha sobre adolescentes

Adolescentes são pessoas jovens entre 12 a 29 anos é muito bom a  adolescência, a maioria dos adolescentes gosta de festa internet e namorar e se divertir pena que muita adolescentes estão fumando e se drogando isso é muito ruim pq sempre que pessoas q experimentão o cigarro e as drogas sempre se perde, o cigarro te trás câncer e da complicações na gravides e as drogas é uma  das piores coisas  então ñ se envolva com isso e curta a sua vida.

domingo, 25 de março de 2012

DE LUTO

ola minha galera hoje estou de luto!! por quê ? o Chico Anysio morreu; ele era uma pessoa muito boa um artista, um revolucionario ele fez mais de 200 personagens uma pessoa que nos fez rir muito e  tb nos fez chorar muito uma frase que nos lembra muito dele é: fazer as pessoa s rirem é uma coisa séria e tb ñ era só humorista ele era tb ator,radialista,diretor,poeta,escritor e pintor. ELE VAI NOS DEIXAR SAUDADE...

terça-feira, 20 de março de 2012

bbbbuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

buaaaaaaaaaaaa hoje é o ultimo dia de verão é foi bom em quanto duro espero que vcs se divertirão agora hás 24:15 vai começar o outono e agora ñ se esqueça do casaquinho antes de sair de casa !!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

"coisas de criança!?"

VOCÊ NÃO ODEIA QUANDO TI CHAMAM  DE CRIANÇA ??? comigo já aconteceu isso mas se vc nunca foi chamado  então ñ tem com se preocupar mas quem já foi então é por que vc ta agindo como uma criança, cuida com o q vc fala por que no final vc fala besteira ou até adquirir um apelido muito chato.

facebook

Oi meus queridinhos hoje eu vou falar sobre facebook tem muita gente  esta comentando sobre isso eu particularmente gosto bastante de facebook ; bom o q se pode fazer no facebook: pode colocar piadas, foto, tem tb o bati-papo e muito mais !!!!

sábado, 10 de março de 2012

CINEMA

CINEMA; oq cinema significa para vc ?????, cinema significa para mim, filme, diversão, pipoca, dinheiro, doces, tela grande e muito mais na quartas é 6,00 reias e no sábado maluco que é no ultimo sábado do mês a entrada é 5,00 se vc é estudante vc paga a metade isso ñ é legal !!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

que legal

quando tiver uma foto nas postagens passe o mouse em cima e veja o que acontece !!!

segunda-feira, 5 de março de 2012


que calor

o horário de verão acabou mas o verão se mostra forte como nunca em pelotas esta fazendo 31 graus mas a sensação  de 35 graus aaaiii meu Deus eu ñ sei se vou aguentar!!!!!!!!!!!!!

domingo, 4 de março de 2012

BLÁ BLÁ BLÁ...

MEUS QUERIDINHOS E QUERIDINHAS HOJE É DOMINGO E AMANHÃ JÁ É SEGUNDA, AI QUE SACO VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO O TRABALHO, ESCOLA, FACULDADE TUDO, PARA MUITA GENTE AMANHÃ É O PRIMEIRO DIA DE AULA NAS FACULDADES, Q PENA QUE JÁ ACABOU AS FÉRIAS; BUUA,BUUA!!!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

piada do dia

Por que a loira jogou alcool e pos fogo na tela da televisao?
R: Para ela assistir TELA QUENTE!!

mensagem do dia

o primeiro passo é a escolha ... o resto é consequência!!!!

luck do diapara homens

hoje dar para usar uma blusa meia manga bermuda de lona e uma sandália e estará ótimo para hoje!!!!!!

luck do dia para meninas

hoje esta bom para colocar um short jeans e  uma blusa sem manga uma sandália e um colete estará se sentindo bem e ficara bonita

DESCULPA

ONTEM EU POSTEI SOBRE Q IA CHOVER MAS EU ERREI DESCULPE EU VOU REPOSTAR E VOU ARRUMAR O ERRO!!!!

videos engraçados

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Menina arroto 4

mensagem do dia

vá e ñ olhe para atrás !!!

piada do dia

"Hoje eu estava tomando um café, no Bar do Carlão, quando
desesperadamente precisei peidar.
A música estava bem alta, então calculei para soltar o gasoso em
sincronia com o ritmo.

te amo

JULIA SILVA LEREIRA TENTA TUDO QUE É POSSIVEL PARA MUDAR DE TURMA POR FAVOR EU GOSTO MUITO DE VOCÊ !!!!
hoje começou as minhas aulas e para muita gente foi o primeiro dia mas eu queria dizer para especialmente para aqueles que mudarão de escola ñ se preoculpe o primerio dia semper é aterrorizante mas depois vc fas amigos e passa todo aquele medo e aproveite para estudar por que é uma droga reprova né !!!vou mostrar a foto da minha escola félix da cunha

domingo, 26 de fevereiro de 2012

RECEITA DE CUPCAKE DE CHOCOLATE


one-bowl-chocolate-cupcakes

Para fazer a massa do cupcake, você irá precisar de:
- 150 g de manteiga, em temperatura ambiente
- 150 g de açúcar
- 175 g de farinha de trigo com fermento (se não tiver, use a farinha de trigo normal e acrescente 1 colher de chá de fermento em pó)
- 3 ovos
- 3 colheres de sopa cheias de chocolate em pó
- 1 colher de chá de essência de baunilha

Pré-aqueça o forno em 180°C e disponha as forminhas de papel na forma. Bata bem os ovos até ficar claro na batedeira, o que será bem rápido, pois é só para misturar, e depois acrescente todos os outros ingredientes, batendo por mais uns 2 a 3 minutos, deixando a massa clara e fofa. Distribua a massa, que rende para 12 cupcakes, entre as forminhas completando até 2/3 do volume e leve para assar. Após uns 18 a 20 minutos e os cupcakes tiverem crescido e corado, tire do forno e deixe esfriar em grades de confeiteiro. E pronto! Rapidinho assim fica melhor ainda, né?

Recheie, cubra, decore e DEVORE!

*

Atenção para a lista de compras:
- manteiga
- açúcar
- farinha de trigo com fermento (ou farinha de trigo e fermento (disponível na nossa loja física))
- ovos
- chocolate em pó (disponível na nossa loja física)

SE VOCÊ TEM ESTOMAGO FRACO NÃO VEJA ISSO

luck do dia para meninos

hoje esta bom para usar um bermuda jeans acima do joelho e um blusa meia manga com um corte V e estará ótimo  para hoje!!!

luck do dia para meninas

hoje esta bom para usar uma blusa meia manga uma calça jeans e um salto bem bonito e estará ótima  para hoje!!!!

Mensagem do dia

não importa aonde vc parou em que momento da vida vc cansou.Oq importa é que semper é possivel e necessário "recomeçar".

sábado, 25 de fevereiro de 2012

eu queria dizer para todos os meus queridinhos q me visitão eu sou cristã  e eu adoro a deus e espero q vcs não deixe de me visitar por causa disso e eu ñ tenho vergonha do meu deus poderoso!!!!

luck do dia para meninos

hoje esta bom para usar uma calça jeans uma blusa meia manga e um tênis, estará ótimo para hoje

luck do dia para meninas

hoje esta fazendo fril então eu recomendo colocar uma calça jeans e uma blusa de manga e levar um casaquinho se vc sair hoje e tb um tênis e esta ótima para o dia de hoje

piada do dia


o Mineiro e o Genio da lampada

Um mineiro estava andando na rua quando encontrou uma lampada.
Esfregou e saiu um genio:
- o senhor pode fazer tres pedidos.
O mineiro pensou e disse:
- eu queria um queijo.
O genio achou estranho e falou:
- segundo pedido.
- um queijo.
- terceiro pedido.
- uma mulher.
Dias depois o mineiro achou de novo a lampada na rua. O mesmo genio saiu:
- Oh! que surpresa! vc de novo? pode fazer mais tres pedidos. Mas me diz uma coisa primeiro...porque da outra vez vc pediu duas vezes queijo e depois uma mulher?
- Eh que eu fiquei com vergonha de pedir outro queijo! 

Mensagem do dia

Pensar positivo... sempre !!!!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

luck do dia para meninas

hoje esta bom para usar uma calça jeans e uma bata meia manga com um colete preto e uma sapatilha.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

meus queridinhos filhotes

Ai eu to tão feliz pq a minha cadela deu cria e são tudo preto e branco a minha cadela deu 5 mas um morreu foi triste mas agora estamos felizes pelos outros cachorrinhos já até batizamos os nomes:tigre em homenagem ao nosso outro cachorro que morreu a cusca q tb é o mesmo nome da cadela q deu cria, a branca e a bolhinha, nós colocamos esse nome nela pq ela tem uma bolhinha em cima do corpo dela ela é tão fofinha !!!!!!! agora eu vou mostrar a foto do tigre e as outras cadelinhas eles não são fofoss <3<3<3<3<3

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

VÁ A PRAIA HOJE ESTA FAZENDO MUITO CALOR !!! E APROVEITE OS ULTIMOS DIAS DE AULA (SÓ PARA OS DE ESCOLA PUBLICA) !!!!!!!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

luck do dia para meninos

Uma bermuda e uma blusa meia manga e um all-star e esta ótimo par hoje.
 


luck do dia para meninas

Para as meninas eu recomendo uma bermuda bonita por que não esta fazendo muito calor mas tb ñ ta fazendo muio fril e uma blusa meia manga, um tenis all-star, vc vai se sentir bem e não vai ta exagerando nada.

piada do dia

salario minimo é que nem mestruação, vem 1 vez por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar todo mundo fica louco.

A obrigada Deus

URRRRUUUUUUULLLLLL !!!!!! eu nunca fiquei tão feliz pela volta das aulas agora tenq comprar o material escolar ai ja é toda a quela função,de fazer lista tem uns colejos particulares que mandam comprar os livros de idaticos, mas por outro lado vc ve seus amigos e amigas e isso é muito legal entaõ aproveite !!!!<3<3<3<3<3

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

piada do dia

por que o papai noel não tem filhos ?
porque o saco é de brinquedos ...

luck do dia para meninos

Como eu disse está fazendo muito calor então eu recomendo colocar uma bermuda de lona ( lona é um tipo de tecido para fazer bermuda masculina e feminina e tb para outras coisas )e uma blusa do jeito q vc acha melhor e um oculos de sol e está feito para passar esse verão de muito calor

luck do dia para meninas

hoje esta fazendo muito calor então eu recomendo colocar um chote e uma blusa que vc ache melhor, uma sapatilha e um oculos de sol e  esta pronta para sair e curtir esse verão !!!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

piada do dia

por que a loira jogou o pc no mar ?
por que ela queria navegar na net !!!!!

IMPORTANTE

APARTIR DO DIA 4 DE FEVERERO O BLOG GABIZINHA BLOGADORA  VAI MUDAR PARA Gabiblogadora ESPERO Q VCS CONTINUEM OLHANDO O MEU BLOG !!!!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Luck do dia para meninos


rapases e meninos o dia ta bom para usa um calção e blusa sem manga e um chinelo vai ficar bonitoe despojado e vc sem sente bem com esse tipo de roupa e vá para praia e piscina para se refrescar.

Luck do dia para as meninas

Essa é para as meninas: hoje é um dia agradaveu, ñ esta chovendo e nem com muito sol então eu recomendo colocar uma bermudinha jeans acima do joelho e uma regata  bonita e uma boa bolsa combinando com o salto  e esta festa para passear com os amigos e amigas.<3<3<3<3.


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

piada do dia


SABE QUAL É O SITE DO CAVALO WWW.COM.COM.COM

FÉRIAS

meus queridinhos(a) vou dar 10 coisas para fazer nas férias .
.praias
.cinema
.acampamento
.fazer uma coisa criativa 
.viajar
.dar uma festa
.ir a uma festa
.sair com as(o) amigas(o)
.entrar no meu blog todos os dias
.conhecer pessoas novas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

piada do dia

                        

                                                                          
Uma bolacha andava toda hora no reino dizendo eu sou uma bolacha eu sou uma bolacha o rei ficou muita raiva desse barulho e mandou os soudados atirarem nela e quando um soudado atirou na bolacha ela disse:.
_hããããã!!!!!!! eu sou uma rosquinha eu sou uma rosquinha...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

APROVEITE



meus queridos seguidores e amigos a vida não é curta mais passa rapido e é assim nesses bons momentos   como uma tarde de sol , na hora que esta acontecendo a gente nem da bola  mas quando ele passa a gente se lembra, então curta a sua vida cada momentinho que vc purder por que depois fica velho chato(a) e rabunjento(a) .