domingo, 26 de agosto de 2012
mais um dia da minha vida !!!!
oi gente desculpa ñ ter postado ontem é por que a net caiu aqui em casa mas voltou hoje eu fiquei em casa e ñ fiz praticamente nada mas uma coisa legal que aconteceu ontem é que teve a gincana na minha escola como eu já disse mas tava muito friul e para o meu azar eu fui com muita pouca roupa e na gincana umas da atividades era criar uma roupa reciclável e eu era que ia vestir a roupa e a roupa era um vestidinho curto e ai vocês já sabem né morri de friul e depois tive que dançar foi o desastre do ano vcs tinham que ta lá tava muito maneiro e no final teve um pagode muito legal e agora segunda-feira eu acho que vão anunciar quem ganhou a gincana tomara que a gente ganhe mas a nossa presentação não foi a melhor então eu acho que a gente não vai ganha mais foi muito bom estar com vcs de novo e continuem ligadinho que todos os dias se não houver algum em previsto eu posto todos os dias !!!! UM BEIJO DA MAGRICELA kkkkkkkkkkkkk TCHAU !!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário